Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 12 de abril de 2015

11 Coisas que acontece ao redor mundo e me deixa chocado com a evolução e progresso da humanidade


1. Alguns países matam pessoas por fazerem sexo antes do casamento
2. Humilhação de Homossexuais através de palavras (Homossexualismo não é natural) e com a morte em diversos países.
3. Agressão e Submissão pelo simples de ser mulher, como acontece em diversos países
4. Guerra ao ateísmo, como a própria Arabia Saudita e sua maioria religiosa se impôs.
5. Morte a pessoas de outras religiões, como vem acontecendo em diversos países. A pessoa é morta pelo simples fato de ser Cristão ou Muçulmano.
6. Destruição de patrimônio Histórico, como recentemente aconteceu através do estado islâmico.
7. Intolerância entre católicos e Evangélicos no Brasil, sem contar que este tipo de desavença acontece ao redor do mundo com frequência.
8. Desrespeito a Constituição Brasileira por diversas religiões e suas imposições por se colocarem no papel de que são a maioria e a maioria deve ditar as regras, quando obviamente estão passando por cima de nossos direitos.
9. Querem obrigar que nossos filhos nas escolas aprendam a Bíblia, como em alguns países aprendem o Corão ou outros livros que são considerados Sagrados e mesmo assim a intolerância e a morte de milhares de pessoas não param de acontecer.
10. O Silêncio da Igreja católica dos diversos casos de pedofilia envolvendo Padres com Crianças Surdas e Mudas.
11. A imposição e intolerância religiosa da sociedade Brasileira contra a diversidade e principalmente contra os ateus e agnósticos. O pensamento de Datena representou o pensamento de milhares de pessoas a se voltarem contra outras pessoas. Ele disse ao mostrar uma situação da qual pessoas foram mortas as seguintes palavras : 'isso é coisa de gente sem deus no coração'.
Perceba o que Datena fez mesmo que não queria fazer. Ele colocou um alvo nas costas dos ateus que podem não serem atacados por religiosos moderados, porém essa frase sendo utilizada por alguém intolerante, arrogante, e ignorante, situações ruins e negativas são previstas.
*** Se quiser acrescentar algo fique a vontade para comentar***

      Eu sei que existem anjos fazendo sua parte, quando digo anjos, são pessoas que de fato estão fazendo a diferença para um mundo melhor quando muitos estão e querem destruir o que o mundo tem de melhor, o amor.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 11 Coisas que acontece ao redor mundo e me deixa chocado com a evolução e progresso da humanidade Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli