Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 14 de abril de 2015

Documentário Pedofilia e Abuso provido por Padres Católicos: O silêncio na casa de Deus


       Imagine não ter a ajuda de ninguém e confiar na única pessoa que no final será aquela que abusará de você. Foi assim que diversas crianças surdas e mudas passaram diversos anos de suas vidas. Sendo abusadas, violentadas por diversos padres e os padres tendo a segurança de que não seriam pegos. Imagine que diversas Freiras sabiam, imagine que o Papa sabia, imagine que o vaticano sabia, imagine que ao invés de resolverem o problema, o máximo que acontecia era uma transferência para outro lugar, onde iniciava tudo novamente. A própria Igreja Católica manteve, escondeu e silenciou milhares de vítimas para que a integridade da igreja se mantivesse. O Vaticano deveria pagar por seus erros.

O Documentário Silêncio na casa de Deus conta a história de crianças surdas ou mudas que foram violentadas sexualmente por padres e por responsáveis religiosos dentro da igreja católica.  O Vaticano pouco fez para resolver o caso e gastou Bilhões para silenciar as vítimas e familiares.

Pelo fato de serem crianças surdas e mudas, os padres se aproveitavam daquelas que tinham dificuldades em se comunicar com seus pais e naturalmente não poderiam contar a eles o que estava acontecendo. Em muitas casos, foi relatado que as pessoas aceitavam os Padres e a Igreja como uma entidade perfeita, que jamais abusos poderiam acontecer dentro dela. Porém estavam enganados. A Igreja sabia dos casos e os ocultava, fazendo milhares de pessoas sofrerem por toda sua vida.


Esse é o documentário de como a religião pode se transformar em um mal e como aumenta o sofrimento em nosso mundo. Aproveite o Documentário.




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Documentário Pedofilia e Abuso provido por Padres Católicos: O silêncio na casa de Deus Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli