Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Quando a religião Educa e Programa os Fiéis, os Fiéis agem como Programados e educados pela Religião



    Existem muitas religiões ao redor do mundo. Cada uma possuí suas diferentes tanto no que seguem como seguem e no porque seguem. Como as religiões são Ideologias naturalmente possuí regras e Leis que devem ser obedecidas não importa se a mesma possuí erros ou não.

    Uma vez que a pessoa é programada e educada segundo os preceitos de alguma religião a pessoa tende a agir segundo o que a religião prega. Para essas pessoas, seguir a religião e o que ela ordena será o mesmo que seguir e obedecer a Constituição e as Leis. Isso quer dizer que o valor dado a Constituição e as Leis por nós, será o mesmo valor que será dada as Leis e Regras religiosas. Muitas pessoas inclusive programadas desta forma, preferem que a Constituição seja trocada pela Bíblia e que a Bíblia seja ensinada inclusive nas escolas.

    Uma vez que foram programadas e manipuladas a agirem de acordo com os preceitos religiosos, diga-se de espontânea vontade, a pessoa estará disposta a entregar tudo o que possuem baseado no que a religião prega ou ordena. A ciência e o conhecimento se tornam um inimigo para milhares de pessoas e somente deus é o que importa. Pessoas entregam casas, carros, quantidade gigantesca de dinheiro, tudo isto tendo a consciência de que estão fazendo algo bom pois estão fazendo para Deus, mesmo que aquilo que estejam fazendo não seja bom. Vamos ao primeiro exemplo:



     Essas pessoas em muitos casos tiram até o dinheiro para pagar as contas do mês, criam contas e débitos em bancos e nem percebem o quanto estão sendo prejudicadas por causa daquilo que seguem e acreditam que não tem qualquer problema. Por causa dessa ignorância, eles questionam o porque 'perseguimos' tais práticas, pois para eles essas práticas não são nocivas. Por causa do prazer e conforto que recebem, não estão dispostos a largar o que acreditam. Em alguns casos a coisa fica tão ruim, que além da pessoa perder tudo o que tem e até mesmo passar fome, ela continua voltando na Igreja pedindo a Deus dinheiro para pagar as contas e nos piores cenários são tratadas como lixos ou seja, foram usadas pela religião, entregaram tudo o que tinham e a igreja os deixou de lado. Confira abaixo:



    Tais injustiças muitas vezes nem mesmo chega a ter alguma denúncia. Esses são os piores cenários do qual o problema pode levar. Cada religião tem seu sistema e o da Universal é um dos piores. Não existe um limite ou uma preocupação com a qualidade de vida das pessoas ali dentro. A Liderança é bem diferente do que as pessoas de bem que ali dentro estão. Muitas delas querem simplesmente viver com o deus que seguem, porém uma vez programada a agir conforme o sistema religioso, nem percebem que podem se tornar vítimas do mesmo.




         Virou até humor o problema:






  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quando a religião Educa e Programa os Fiéis, os Fiéis agem como Programados e educados pela Religião Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli