Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Todo Pastor é Ladrão ou Trapaceiro?


     Este é um assunto muito delicado e uma única resposta inadequada, pode gerar uma enorme dor de cabaça, além de piorar a situação entre religião e ateísmo.

     O fato é que dentro de uma religião existe todo tipo de pessoa. Existem pessoas que estão ali porque se sentem bem em estar, existem outras pessoas que estão ali para ajudar pessoas e outras estão ali pelo simples fato de terem prazer por ser pastor e poder pregar a palavra envolvendo aquilo em que acredita. Da mesma forma que existem trapaceiros, pessoas que sabem que a religião é um ótimo lugar para manipular, trapacear, conseguir dinheiro, fazer lavagem de dinheiro, utilizar a doença e milagres como forma de chamar a atenção. Existem Pastores Ladrões sim, porém não podemos generalizar. Ao menos a maioria dos pastores não se envolvem com o roubo e tentam ao menos em muitos casos fazerem um bom trabalho baseado no que acreditam.

    Quanto mais inocente e necessitado for o povo, mais fácil será para enganá-lo. - Gabriel Melo.

    A partir de agora vou demonstrar através de Vídeos como pastores podem ser um perigo e como esses pastores queimam aqueles que são honestos, fazem o bem e que querem a diferença no mundo. Porém vale lembrar que a religião oferece o disfarce perfeito pois as pessoas confiam cegamente, ou seja, quem confia cegamente não pode ver a armadilha que está em sua frente. Psicopatas, pedófilos, oportunistas e manipuladores, existem ao monte, porém a religião se torna o refúgio e um lugar propício para fazerem o que acham melhor, já que raramente o povo irá denunciar. Confira uma série de vídeos demonstrando está epidemia espalhada na religião, por causa da religião, pois se a religião utiliza-se os meios que nossa Lei ordena, muita dessa patifaria deixaria de acontecer.

    Luto por pessoas inocentes, porém elas não lutam tanto assim por elas mesmas, o que prejudica e muito tanto nosso trabalho, como afeta negativamente o progresso humano, da nação e principalmente da sociedade. Eles mesmos estão se destruindo e dizem que a destruição própria é algo maravilho.


   Pastor Ladrão:

 

     Pastor é desmascarado em rede nacional:

   

      Como os pastores modernos se aproveitam das religiões através da necessidade das ofertas, de manter o templo e da desculpa de ajudar o próximo, confira:

   

     Denúncia Rede Globo Edir Macedo:

   

    Formação de Quadrilha:

   
 Evangélicos que foram roubados:

 




   
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Todo Pastor é Ladrão ou Trapaceiro? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli